BTG Pactual abre novas inscrições para programa de trainee; confira


O BTG Pactual, banco de investimentos da América Latina, está com inscrições abertas para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais com nível superior (formação entre julho de 2017 e julho de 2020) com conhecimento avançado em inglês. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 29 de janeiro, no site da empresa.

As vagas são para trabalhar em São Paulo ou Rio de Janeiro. O processo seletivo, que acontece entre janeiro e fevereiro de 2020, consiste em testes online, dinâmicas presenciais e bancas.

Os aprovados terão um intenso desenvolvimento e acompanhamento constante por parte dos líderes de suas respectivas áreas de atuação. A empresa não divulgou informações sobre remuneração ou benefícios.

Sobre o BGT

BTG Pactual é um banco de investimento brasileiro que atua nos mercados de investment bankingwealth management e global asset management na América.

O BTG Pactual é uma empresa controlada por uma sociedade de 156 executivos e resultou da aquisição do UBS Pactual pela BTG Investments. O banco foi fundado em 1983 e tem como sede o seu escritório na Praia de Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, e na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Além disso, tem escritórios em outros centros financeiros globais como Nova Iorque, Londres, Hong Kong, e também pela América Latina.

O banco oferece serviços de assessoria em transações de M&A, renda variável, subscrição de dívida (debt underwriting), asset managementwealth managementsales e trading, empréstimos e financiamentos (corporate lending) e administração de fundos para clientes que incluem sociedades anônimas, instituições financeiras, governos e indivíduos de alto patrimônio. O banco atua também em investimentos proprietários (tanto na classe de ativos líquidos, quanto na de ativos não líquidos). Além disso, é um dos maiores gestores de ativos florestais do mundo com investimentos nos EUA, América Latina, Europa e África. É reconhecido por ser um dos principais bancos de investimento nos mercados emergentes, o maior banco de investimento independente e a maior gestora de ativos do Brasil.