Burger King lança processo seletivo para vaga de emprego na região metropolitana


A empresa de comida fast food, Burger King lançou um novo processo seletivo que visa a contratação de profissional para atuar em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com as informações divulgadas pela agência de recrutamento e seleção, interessados podem se candidatar nesta segunda-feira(12).

Ainda segundo o RH, a vaga disponível no momento é para o cargo de Coordenador de Restaurante que deverá desenvolver as seguintes atividade: Coordenação de produtos, pessoas e equipamentos; Abertura, fechamento e apuração de caixa; Controle de lucratividade diária; Controle de segurança alimentar; Planejamento de vendas x estrutura e Atuação e interação junto a clientes.

Para se candidatar é necessário ter Ensino Superior cursando ou completo e Experiência em gestão.

A empresa não informou valor de salário, mas ressalta que fornece os benefício de: Assistência médico; Auxílio academia; Programa de remuneração variável; Refeitório; Seguro de vida e Vale-transporte.

 Ciente de que o ingrediente principal do seu sucesso vem da diversidade da sua gente. A empresa destaca que investe continuamente na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva dentro do seu time e, independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência, na empresa, todo mundo é bem-vindo.

Candidatura

Interessado que atender aos requisitos e desejar fazer parte do time de colaboradores da Burger King pode se candidatar através do cadastro do currículo no Vaga.Com, site responsável pelo recrutamento e seleção.Candidate-se.

Sobre a Burger King

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Sua marca está aqui desde 2004, quando inauguraram seu primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G Capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

De 2011 para cá já cresceu muito, e seus números comprovam isso. a Burger é uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somam mais de 10 mil talentos espalhados em 26 estados brasileiros e atingimos, no final de 2016, mais de 600 pontos de venda.

A empresa acredita que o seu bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação. Para sustentar esse sonho, nos focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.