Caminhão com destino a Simões Filho colide em moto e cai na ribanceira


 

Um caminhão que seguia com destino a Simões Filho perdeu o controle e caiu numa ribanceira após desviar de uma motocicleta, que realizava uma ultrapassagem perigosa no final da noite desta terça (11), na BA-099, altura de Sauipe, região litorânea de Mata de São João. O motociclista morreu no local.

Motorista tentou desviar de uma ultrapassagem perigosa. (reprodução)

Testemunhas contam que por volta das 23 horas, o motorista do caminhão estava indo à Simões Filho abastecer o veículo na Ceasa, quando foi surpreendido por uma moto que tentava realizar uma ultrapassagem perigosa. No momento, o caminhoneiro tentou desviar, mas não conseguiu, atingindo o motoqueiro e em seguida tombou numa árvore no acostamento e caiu na ribanceira.

O condutor da motocicleta, uma Honda 300 cilindradas, de cor vermelha, não foi identificado e morreu no local. Já o motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. O seu veículo teve a frente do veículo totalmente destruído com o acidente.

Ainda conforme, populares, por volta das 3h desta quarta-feira (12), agentes da PM aguardavam a chegada da Polícia Técnica para a remoção do corpo e um guincho para a retirada do caminhão.

Veículo que seguia para Simões Filho ficou destruído. (reprodução)