Campanha Verão de prêmios é lançada em Madre de Deus


A Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM), iniciou mais uma campanha “verão ACIM  de prémios”  que acontece de 28 de janeiro  a 10 de março e vai premiar consumidores que comprarem e preencherem os cupons das lojas participantes. Esta é 4ª edição da campanha e conta com apoio da prefeitura. A iniciativa visa motivar o comércio a alavancar a economia local e estimular os consumidores a comprarem no município.

O consumidor adquire produtos nos estabelecimentos que aderirem à campanha e tem a possibilidade de concorrer aos prêmios. Somente os estabelecimentos associados podem participar.

As empresas que participam  da campanha, podem  distribuir gratuitamente os cupons aos clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 20 para participar do sorteio de prêmios.

Os consumidores de Madre de Deus que fizerem suas compras nas lojas associadas à campanha da ACIM, que segue até o dia 10 de março, concorrerão a um carro, fogão, bicicleta entre outros prêmios.

A expectativa da ACIM para campanha deste ano, é que seja maior do que as outras.

De acordo com o presidente da ACIM, Ivanilson Souza (Sinho), a expectativa é que todos os comércios formais da cidade participem da campanha. Segundo ele, o kit de adesão esse ano será gratuito. O presidente ressalta que a associação pretende fazer a maior campanha da história: “Basta os comércios quererem”.

“Só não vai participar quem não quiser. (Para participar) Basta informar o CNPJ (da empresa)”, diz.

Conforme Sinho, na última campanha 126 comércios participaram, disse ainda, que os kits variavam de R$150 à 450.

“Esse ano é grátis, (e) pretendemos atingir mais de 300 comércios na cidade”, salientou o presidente.
Ele destaca que com a redução no valor dos cupons, o cliente vai concorrer aos prêmios com a pequena compra.  “Isso vai aumentar as chances dos clientes de ganhar um carro zero quilômetro”, afirma.
O presidente agradeceu ainda a parceria com a prefeitura de Madre de Deus.
“Somos gratos pela parceria e vamos nos virar para fazer uma campanha gigante. A cidade merece”, finalizou o presidente da ACIM.
Começa nesta segunda-feira à campanha “Verão ACIM de prêmios” em Madre de Deus (Foto: Divulgação)