Cantor de Simões Filho se destaca e faz segunda apresentação em menos de um mês no Universo Axé


 

Simões Filho

O cantor Elimoreno, o mais novo sucesso do arrocha da Região Metropolitana, tem consolidado a cada dia sua carreira artística e levado suas músicas para diversas cidades do interior da Bahia. 

O número de shows feito semanalmente pelo cantor ‘cem por cento apaixonado’ vem crescendo e o artista já participa de eventos no interior da Bahia, a exemplo da 13ª Cavalgada de Terra Nova. O evento consolidado na cidade, reuniu uma média de três mil pessoas no domingo 8. Elimoreno foi uma das atrações da festa, na oportunidade o cantor gravou um Cd Promocional com música inédita e sucessos da atualidade que será distribuído gratuitamente.

Ainda no domingo o artista também se apresentou na Feijoada da Arena Boteco e atraiu muitos fãs para o evento que já está se tornando uma tradição na cidade de Simões Filho.

Nesta sexta-feira 13, Elimoreno vai participar pela segunda vez em menos de um mês do programa de TV Universo Axé, atração da TV Aratu que vai ao ar às 13h30, sob o comando de Alex Lopes. O cantor, foi convidado a participar mais uma vez do programa musical que já revelou diversas bandas de sucesso da Bahia, devido ao sucesso de  audiência obtido na apresentação ocorrida no último dia 22 de novembro.

No próximo dia 13 de dezembro, Elimoreno estará de volta ao Universo Axé e promete levar um repertório atualizado.

“Estou muito feliz com tudo que Deus tem me proporcionado. Sou grato aos meus fãs e a população de Simões Filho que me apoia e ajuda a divulgar meu trabalho.Tenho feito diversos shows e estou levando meu trabalho para outras cidades. Sou grato ao amigo Alex Lopes por me dar mais uma oportunidade no programa e levar a minha música para toda Bahia. Convoco a todos pra ficar ligadinho na programação no dia 13/12, estou preparando um repertório romântico e atualizado para os telespectadores”, comentou o cantor.

O programa  Universos Axé é ao vivo e vai ao ar a partir das 13h30.

 

Veja um trecho do show em Terra Nova