Carnaval: A Dama do Pagode puxa o Trio SKOL Pagodão no Campo Grande


Com a proposta de inovar e democratizar ainda mais o carnaval de Salvador, a Skol Puro Malte, patrocinadora oficial do carnaval faz uma homenagem ao ritmo que mais cresce na Bahia e aos 70 anos do trio elétrico com o Trio Skol Pagodão, que vai arrastar a pipoca durante os seis dias de folia momesca.

A banda La Fúria, comanda cinco dias da folia nos dois circuitos. Na quinta e sexta de carnaval, o trio sem cordas vai levar alegria e muito pagode para o público presente na Barra. Já no sábado, segunda e terça o Trio Skol Pagodão, vai animar o público no Campo Grande.

Domingo é vez da Dama do Pagode agitar o folião pipoca, no circuito Osmar(Campo Grande) com os sucesso, como: “ai pai pirraça”, “jogando rabeta” e “ mulher não bate boca”. A banda promete balançar a multidão com muita quebradeira.

“A Skol sempre foi ousada, inovadora, divertida, leve e democrática. E não há festa popular que reúna tão bem esses adjetivos de Skol como o Carnaval. E em Salvador não pode ser diferente.” Afirma o gerente de Marketng da Ambev, Felipe Balota.

Além disso, “A Skol sempre foi a cerveja das reuniões de amigos e agora propõe a diversão como um estado de espírito perene durante o Carnaval. E isso está refletido em todas as ações. O carnaval de Salvador mistura todos os ritmos e o Trio Skol Pagodão vem pra ressaltar um ritmo que já é sucesso na Bahia.”