Casal é preso com 76 pedras de crack em Camaçari


Um casal  foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite da quarta-feira (5) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com eles, a polícia encontrou drogas, dinheiro e aparelhos celulares.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante foi realizado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, após denúncia anônima e resultou na prisão de Michele Conceição dos Anjos dos Santos, de 23 anos, e Jacildo Soares da Silva Araújo, 20.

Dupla presa em Camaçari. (divulgação)

Segundo o comandante da Cipe Polo Industrial, major Orlando Rodrigues, por meio de uma denúncia anônima os PMs foram informados sobre um comércio de drogas na rua Itabuna, situada no bairro do ‘Phoc’, área onde atua o traficante ‘Nana’, 4 de Espadas do Baralho do Crime da SSP. “Estamos alinhados com a comunidade. As informações são sempre válidas para desenvolvermos o nosso trabalho. Dessa forma que também atuamos no combate ao crime”, disse o oficial.

Na casa do casal foram encontradas 76 pedras de crack, duas porções de cocaína, dois celulares e uma quantia de R$ 24 em espécie. O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Camaçari.

ACOMPANHE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA

Dupla presa em Camaçari. (divulgação)