Casas Bahia tem loja arrombada em Simões Filho


A loja das Casas Bahia, em Simões Filho, foi novamente vítima de bandidos. Desta vez, criminosos arrombaram um dos portões do estabelecimento na madrugada desta terça-feira (14). Ainda não se tem informações se os ladrões conseguiram levar algo do interior da loja, que fica na Avenida Rui Barbosa, Centro da cidade.

De acordo com informações preliminares recebidas pelo Fala Simões Filho, funcionários foram surpreendidos ao chegarem no local pela manhã desta terça e perceber que uma das portas da loja tinha sido arrombada. Em menos de uma semana é a segunda vez que a loja é alvo de criminosos.

Estabelecimento é arrombado em Simões Filho. Foto: leitor Fala Simões Filho

Na tarde da última quarta-feira (9), a unidade de Simões Filho foi vítima de uma tentativa de assalto. Conforme as informações, um grupo formado por dois homens e uma mulher invadiu o estabelecimento comercial com objetivo levar o dinheiro do Banco Bradesco, correspondente que fica no interior da loja. A mulher foi presa em flagrante, já os dois homens foram atingidos durante troca de tiros com a polícia e apenas um sobreviveu. Segundo o estabelecimento, nenhum cliente ou funcionário das Casas Bahia se feriu durante o atentado.

A redação do Fala Simões Filho tentou entrar em contato com a loja para obter maiores esclarecimentos, mas sem sucesso.