Caso Shopping Paralela: shopping declara que irá iniciar intervenções no estacionamento


Foto: reprodução.

 

Depois da repercussão sobre a estrutura do Shopping Paralela, a assessoria de imprensa do shopping posta uma nota voltado para os clientes e trabalhadores em sua rede social, declarando que a partir da semana que vem irão iniciar intervenções para nivelamento do estacionamento. Confira abaixo a nota completa:

 

Queremos falar com você, cliente e lojista, em nome do time Paralela. Nós lamentamos profundamente o clima de insegurança gerado por informações infundadas sobre a nossa estrutura e que causaram dúvidas nas pessoas que trabalham e frequentam o shopping. 
Também esclarecemos que atendemos às demandas dos órgãos responsáveis pela fiscalização (SEDUR, CODESAL e CREA-BA) e protocolamos, dentro dos prazos estipulados, o laudo técnico de 22/02/2019 do engenheiro civil estruturalista, João Gabriel Silva (CREA – RJ 0-1-225227-1), que atesta: “qualquer deformidade sofrida pelo piso G2 não afeta as demais partes da estrutura”. Reconhecemos que as ondulações do G2 afetam a percepção de segurança, por isso, iniciaremos na próxima semana as intervenções de nivelamento do piso. 
Sabemos que segurança é uma prioridade para as famílias que recebemos todos os dias e, por isso, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. 
Agradecendo sua confiança, afirmamos que nosso time continuará trabalhando muito para que vocês continuem frequentando o nosso shopping com mais segurança e conforto.