Centauro oferece diversas vagas temporárias em Salvador


Centauro tem novas vagas temporárias
Centauro tem novas vagas temporárias

A rede de lojas de calçados e artigos esportivos Centauro está com uma grande quantidade de vagas temporárias em aberto. A empresa está recrutando para o período de fim de ano vendedores, assistentes de loja e auxiliares de loja para suas unidades em Salvador. Também há vagas para pessoas com deficiência (PCDs).

De acordo com o departamento de recursos humanos da Centauro, ao todo, estão sendo ofertadas 17 vagas temporárias e todas são destinadas à atividades nos shoppings da capital baiana. Os interessados podem estar se candidatando, basta clicar sobre o título de cada oportunidade e cadastrar o currículo.

Assistente de loja (10 vagas) – Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Esta oportunidade não exige experiência, uma grande oportunidade para entrar no mercado de trabalho.

Vendedor (3 vagas) – Possuir ensino médio completo, experiência com vendas, vivência com meta e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Auxiliar de loja (PCD) (4 vagas) – Possuir ensino médio completo, experiencia com atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Mesmo sobre regime temporário, os colaboradores receberão salário, plano de saúde, plano odontológico, coparticipação, seguro de vida em grupo, vale transporte, vale refeição, participação nos lucros, bônus coletivo (de acordo com a função), convênio com faculdades e desconto em academias.

Sobre a Centauro

Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta aproximadamente 200 lojas, em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce.

A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país.

Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.