Centro de Panificação Irmã Dulce oferece 61 vagas para diversas funções em Simões Filho


As Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) estão com 61 vagas para trabalho temporário no Centro de Panificação Irmã Dulce, em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. As novas contratações são para reforçar o quadro de colaboradores durante a produção dos Panetones Irmã Dulce para o Natal 2019, que aumenta bastante.

Simões Filho com contratações temporárias. (divulgação)

Em todas as vagas oferecidas, o colaborador deve residir ou ter disponibilidade para exercer as atividades em Simões Filho. Veja as oportunidades
Ajudante de embalador (24 vagas) – Ensino médio incompleto e desejável experiência como ajudante de embalador. Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade de horário.

Ajudante de padeiro (12 vagas) – Ensino médio incompleto e desejável experiência e/ou curso na área de panificação. Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade de horário.

Forneiro (2 vagas) – Ensino médio incompleto e Desejável experiência como forneiro. Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade de horário.

Promotor de vendas (14 vagas) – Ensino médio completo e  experiência na função. Vivência em área de supermercado será um diferencial. Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade de horário.

Ajudante de motorista (4 vagas) – Ensino médio incompleto, sexo masculino, desejável experiência com carga, descarga e transporte de alimentos. Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade de horário.

Auxiliar de serviços gerais (3 vagas) – Ensino médio incompleto e desejável experiência em higienização de áreas de cozinhas ou unidades fabris de alimentos. Disponibilidade para trabalhar em Simões Filho. Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade de horário.

Operador de telemarketing (2 vagas) – Ensino médio completo e desejável experiência com telemarketing e vendas. Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade de horário.

De acordo com a Osid, os primeiros profissionais selecionados devem iniciar já em setembro e há chances de contratação após a temporada natalina. Os interessados devem enviar um currículo com dados atualizados para o e-mail [email protected], com o título da vaga no assunto do e-mail.

O Centro de Panificação Irmã Dulce funciona o ano inteiro, fabricando, além do panetone, itens como pães, broas, brownie e cookie. Toda a renda obtida com a comercialização dos produtos é direcionada para o Centro Educacional Santo Antônio, núcleo de educação das Obras Sociais Irmã Dulce que atende 780 crianças e adolescentes em situação de risco social.

A instituição oferece aos assistidos ensino em tempo integral, do primeiro ao nono ano (Ensino Fundamental I e II), além de acesso a arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos.