Chá de alho e cebola excelente para resfriado


Maneiras de usar as propriedades protetoras e saudáveis ​​do alho e da cebola para bebidas e aplicações neste inverno.

Você pode discutir sobre a sobrecarga hepática até ficar com a cara triste, literalmente, mas os efeitos positivos de algumas boas explosões durante o feriado não podem ser subestimados.

Como a maioria de nossas casas agora fica sem luzes brilhantes e decorações cintilantes, lembre-se das noites divertidas em que você teve muitas, rindo histericamente e dançando com estranhos.

Eu me peguei seguindo meu próprio conselho durante as semanas da festa e bebi muitos sucos de maçã, cenoura e beterraba na manhã seguinte, muitas vezes seguidos da segunda rodada, o milk-shake de banana e manteiga de amendoim, e se realmente não estava mudando; então foi o curry que eu havia me entregue de pijama. Inevitavelmente, a ressaca termina com chocolates Lind’or flutuantes em cima de um copo de espumante e tentando sugá-los com um canudo!

Agora que os uniformes escolares estão pendurados nos radiadores e o vapor sobe de uma maneira miserável e provocadora, parece que é hora de voltar aos regimes.

Fotos de pouquíssimos vestidos de 20 e poucos anos estão por toda parte, nos dizendo que deveríamos estar na academia 24 horas por dia, 7 dias por semana, empregando algum tipo de regime de alimentação limpa.

Como uma mulher que está igualmente em casa levantando um rolo de salsicha como um sino de chaleira, também é a época de ingressar na academia, comprar um nutribullet e, duas semanas depois, abandonar a academia e perder o utensílio de cozinha sob uma pilha de poeira e contas.

Todo ano, minha resolução é não tomar nenhuma resolução, exceto uma, o plantio da minha colheita de alho. Tradicionalmente, isso é feito no dia mais curto do ano, para que fique no solo antes que a geada atinja.

Essa também é a época do ano em que precisamos desse alium mágico mais do que nunca. Um excesso de diversão, se houver, inevitavelmente afetará seu sistema imunológico, devido ao medo de voltar ao trabalho.

Diz-se que a primeira semana de volta ao trabalho do ano novo traz todos os tipos de sentimentos ruins e os primeiros resmungos da primavera iminente.

Não tema, pois o alho é seu amigo. Quando criança, lembro-me de todos os adultos tomando cápsulas de alho para evitar resfriados e gripes, depois as coisas ficaram mais interessantes quando descobrimos a deliciosa delícia amanteigada do pão de alho.

Alho e cebola são creditados com tantas curas que não temos desculpas para não comê-las, elas também crescem prolificamente em nosso clima, por isso são baratas e abundantes também.

O alho pode afinar o sangue, reduzir o colesterol ruim e ajudar a reduzir a retenção de água. Como o alho aumenta a circulação, há muito tempo é usado como um viagra afrodisíaco ou natural, apenas talvez tenha certeza de que seu parceiro também o tenha, ou a respiração do alho pode ter o efeito oposto.

O chá de alho é ótimo para combater uma gripe da órbita e os amantes de alho estarão familiarizados com a abordagem dos pés de alho para curar um resfriado. O bulbo é melhor consumido cru, é claro, e se você for forte o suficiente, um dente de pimenta, mordido e engolido quase inteiro, uma vez por dia lhe dará a melhor proteção contra resfriados e gripes que você pode obter.

Se você quiser andar pelo lado selvagem, tente fazer essa mistura deliciosa como uma cura para o dia seguinte, ou apenas uma bebida forte para prepará-lo para uma boa noite fora, caso contrário, omita a vodka e você fica super saudável e bebida retrô. Use alho cultivado localmente.

Alho Virgem Maria / Bloody Mary

Ingredientes

500ml de suco de tomate de boa qualidade

Vodka

1 limão – suco

1 limão – suco

1 colher de sopa de molho inglês

2 dentes de alho – esmagados

1 colher de chá de tabasco

Sal marinho e pimenta preta

Aipo

Método

1. Coloque todos os ingredientes, exceto o tempero e a vodka, no liquidificador e misture tudo.

2. Tempere a gosto e coloque-o na geladeira e deixe por pelo menos uma hora para que os sabores sejam infundidos. Esta mistura vai manter por uma semana na geladeira.

3. Misture cerca de 200 ml da Virgem Maria com vodka, se estiver com vodka, e misture com um palito de aipo, deixando o palito no copo.

Chá de alho

Método

Despeje 250 ml de água fervente sobre quatro dentes de alho picados e deixe em infusão por cinco minutos. Suco de limão e adicione-o juntamente com uma colher de sopa de vinagre de maçã e um pouco de mel a gosto.

Beba isso o mais rápido possível quando for atingido por um vírus da gripe ou resfriado, comendo todo o alho picado no fundo do copo.

Pés de alho ou cebola

Sim, é bizarro, mas já o fiz e acelera a recuperação de gripes e resfriados. Como os pés são a rota de saída de muitas toxinas no corpo, o uso de alho ou cebola nos pés ajuda a retirá-los e também a injeção de uma dose saudável de ancilina para aumentar a recuperação.

Embora o alho seja eficaz, as cebolas têm muitas propriedades semelhantes e eu as uso porque são mais fáceis de cortar no tamanho.

Coloque duas tiras de filme plástico no chão, com cerca de 50 cm de comprimento cada. No centro de cada lugar, uma camada de cebola cortada, longa o suficiente para ir da parte superior do pé até a parte inferior.

Coloque um pé em cima das cebolas e envolva-o como um rolo de café da manhã; coloque cuidadosamente uma meia grossa; repita o processo com o outro pé. Vá até a cama e durma muito bem – sua cama cheira a um pacote de batatas fritas.

Remova as embalagens dos pés de cebola pela manhã e lave bem os cascos e, esperançosamente, você estará se sentindo muito melhor.