Coelba está com novas vagas de emprego


Coelba está com novas vagas de emprego. Foto: reprodução

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) está com um novo processo seletivo em Salvador, capital baiana. De acordo com a empresa, as oportunidades são para Analista de Redes, Engenheiro de Planejamento e Engenheiro de Telecomunicações.

Atendendo aos requisitos, o profissional deve acessar o side da empresa responsável pelo processo seletivo, clicando no título da vaga de interesse e cadastrar o currículo.

Analista de Redes Sr – Formação em informática, computação, processamento de dados ou engenharia de redes. Conhecimento em ao menos um dos firewalls (PaloAlto, Fortigate, Firepower e Checkpoint), inglês avançado e disponibilidade para viagens. Também é desejável que o candidato tenha conhecimento intermediário em espanhol, Proxy Bluecoat e/ou Netscaler. Experiência com correlação e gestão de Logs de equipamentos de segurança.

Engenheiro de Telecomunicação – Formação em engenharia de telecomunicação, computação ou elétrica com ênfase em telecom. Conhecimento em Soluções WAN, intermediário em fibra óptica, radiofrequência, avançado em pilha de protocolos TCP/IP, soluções Network , Network Acces Control e DataCenter Cisco. Também é necessário Excel avançado, inglês e espanhol (sendo uma das línguas com conhecimento em nível avançado e outra intermediário), habilitação B e disponibilidade para viagens;

Engenheiro de Planejamento e Implantação de Telecomunicação Pleno – Formação em engenharia elétrica ou telecomunicação, inglês avançado, Pacote Office e habilitação B. Também é desejável conhecimento nos sistemas de radiofrequência, fibra óptica, celular 3G, 4G, LTE, satélite KU, C, L, pilha de protocolos TCP?IP e legislação Anatel. Também é desejável pós-graduação ou MBS em gerenciamento de projetos.

Para estas oportunidades, o profissional receberá um salário compatível com o mercado, vale transporte, ticket alimentação e/ou refeição, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência privada e auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

ACOMPANHE AS VAGAS DE EMPREGO DE SIMÕES FILHO, SALVADOR E REGIÃO.