Como perder peso rapidamente tomando vinagre de maçã


Incluir vinagre de maçã em nossa dieta diária traz muitos benefícios; desde eliminar o mau hálito até reduzir a pressão sanguínea.
Estudos realizados em 2009 por especialistas da Arizona State University, descobriram que o consumo de vinagre ajuda a estabilizar os níveis de glicose no sangue. O estudo foi realizado com pessoas “saudáveis” e pessoas com diabetes tipo 2.
Os resultados revelaram que, em ambos os casos, 10% menos gordura acumulada ao consumir 2 colheres de chá de vinagre de maçã antes ou durante a refeição, mas apenas quando os alimentos consistiam em carboidratos complexos encontrados em vegetais, grãos, batatas e legumes.
Então, o vinagre pode atuar como uma ” queima de gordura “? A resposta é sim; desde que, o corpo acumule menos disto, mas você deve integrá-lo como um complemento a uma dieta equilibrada.
Embora não faça você perder um quilo por semana, pode definitivamente ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis, também melhora a aparência da pele, evita artrite e, graças ao seu alto teor de ácido málico, ajuda a descobrir artérias entupidas .
Idealmente, consuma-o na forma de molhos para salada ou bebidas, pois, levá-lo diretamente pode prejudicar o esmalte dos dentes.
Compartilhamos uma bebida que você pode adicionar à sua dieta para se beneficiar de todas as propriedades que esse líquido traz para a sua saúde.
Combine 1 xícara de água com 2 colheres de chá de suco de maçã, 3 colheres de chá de vinagre de maçã. Tome de manhã e à noite por três meses.
Para mais informações, consulte:
www.ncbi.nlm.nih.gov