Confira a programação do terceiro dia da Festa do Bonfim


O ponto alto da festa do Bonfim de Mata de São João acontece neste domingo (28), às 9h, com a Lavagem da Igreja do Bonfim que terá a participação de Baianas, Charanga Matense, Grupos Folclóricos e artistas locais. A saída será na Prefeitura Municipal.

Às 14h, acontece o arrastão com o Bell Marques, saída do Parque da Cidade em direção ao Largo do Bonfim. Às 15h, o Bloco Prate Folia se apresenta pelas ruas da cidade. No coreto, Tiago Piba dá voz a festa e anima a galera com o som regional.

O último dia, na segunda (29) inicia com atividades esportivas, às 8h. A tarde, acontece a Cavalgada, às 13h. O último bloco a se apresentar, Bloco Moças Baianas será conduzido pela banda Nu Tchanck, a partir 15h, com saída do Parque da Cidade.

No coreto, após a Cavalgada, Crystian Ferrari se apresenta. No palco principal Serenão assume o comando da festa a partir das 20h, em seguida Unha Pintada finalizando a programação 2018.

28/01 | DOMINGO

9h – Lavagem da Igreja do Bonfim com participação de Baianas, Charanga Matense, Grupos Folclóricos, Artistas Locais e muito mais

Local de Saída – Prefeitura Municipal

14h – Arrastão com BELL MARQUES

Local de Saída – Parque da Cidade

15h – Bloco Prate Folia

Local de Saída – Parque da Cidade

Coreto (na chegada do trio)

Tiago Piba

29/01 | SEGUNDA-FEIRA

8h – Atividades Esportivas

13h – Cavalgada

15h – Bloco Moças Baianas – Azzaração

Local de Saída – Parque da Cidade

Coreto (15h após a cavalgada)

Crystian Ferrari

Largo do Bonfim – Palco Principal (a partir das 20h)

Serenão

UNHA PINTADA