Confira seu horóscopo semanal de 10 a 16 de fevereiro


Estamos aqui para trazer o único spoiler que que vocês gostam de receber: as previsões da semana. Vai ter signo se apaixonando por amigo, gente conseguindo promoção no trabalho e até amizade chegando ao fim com “torta de climão”. Será que é com você? Confira as previsões para o horóscopo semanal de 10 a 16 de fevereiro.

Horóscopo semanal de 10 a 16 de fevereiro

Áries (21/3 a 20/4)

Os astros avisam que nesta semana é bom sossegar porque muitas pessoas estarão mais egoístas e o momento é de falar com carinho, para evitar brigas desnecessárias. No trabalho, vai rolar um clima competitivo, tome cuidado com distrações. Esse clima meio esquisito, de egoísmo, pode rolar com as amizades também. Amiga(o) ou alguém da família pode estar carente e vai querer chamar a atenção arranjando desavenças. Nesses momentos, melhor sorrir e manter a calma. Na saúde a previsão é de melhora. É que à medida que a Lua fica minguante, a tendência é diminuir a ansiedade, as dores de cabeça e as inflamações. No amor, o egoísmo está no ar, por isso é melhorar investir na sua independência e na sua liberdade.

Touro (21/4 a 20/5)

Nesta semana vai faltar disposição e o seu humor não será dos melhores. Apesar disso, você terá delicadeza e sensibilidade para se expressar. Na parte financeira, pode levantar uma dinheiro vendendo coisas que não usa mais. Um alerta aqui: Mercúrio em Peixes avisa que é para parar com as neuras e manias de organização. Isso pode fazer mal pra sua saúde. No amor, o começo da semana será mais favorável para quem tem relação firme. Na paquera, pode haver desencontros.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Esta semana o Sol vai iluminar sua alegria de viver e Vênus vai trazer brilho e força para sua imagem. Os astros prometem ainda bons momentos em família e com amigos. Na saúde, redobre atenção com com pequenos acidentes nos braços, ombros ou má postura que possam causar dores crônicas. Na vida profissional, coloque no papel os pontos positivos e negativos de sua situação atual. No amor, semana animada. Podem surgir novidades e até um crush novo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Mercúrio em Peixes pede mais sutileza e atenção nas entrelinhas, gestos e olhares, e menos palavras. Na saúde, o momento é de cuidar da energia mental para curar suas mágoas profundas. E no trabalho, tudo indica que você vai colher os frutos de todos os investimentos que vem fazendo nos últimos anos. O astral também vai estar favorável para parcerias e compromissos mais antigos. No amor, não se esqueça: toda relação precisa respeitar o outro para que se tornem fortes os laços de confiança.

Leão (22/7 a 22/8)

Essa semana, melhor ficar esperto para não ser vítima de esquecimentos e desencontros. Além disso, é bom prestar atenção se não está exagerando no orgulho e na vaidade, principalmente em família. A semana é boa para pedir desculpas, se colocar no lugar do outro, mesmo que não concorde muito. Na saúde, você pode estar mais vulnerável a viroses e demonstrar fragilidade no sistema digestivo. No trabalho, muito impulso para conquistas, mesmo que você não esteja se sentindo tão confiante. Acredite, a sorte está do seu lado, inclusive em assuntos financeiros. No amor, vai esbanjar charme e muito brilho.

Relacionado:

Previsões da astrologia para 2020: o início de uma nova era astrológica

Horóscopo: fevereiro será o mês mais romântico para esses 3 signos

Traços de personalidade únicos de cada signo, explicados por um astrólogo

Virgem (23/8 a 22/9) 

A semana pra você não está das melhores, instável é a palavra certa. Podem rolar esquecimentos, atrasos, desencontros e também alguns problemas no trânsito, como multas e pequenos acidentes. Tenha mais cautela. No trabalho, a coisa tá mais favorável para quem trabalha com moda, publicidade e artes em geral. Com família e amigos, a energia estará mais calma a medida que a semana se aproxima do sábado, quando a Lua se torna minguante. Na saúde, cuidado com pequenos acidentes, principalmente nas mãos, ombros e ao dirigir. Na vida a dois ou na paquera, vai conseguir tudo o que precisar se falar com carinho e investir na tolerância e compaixão.

Libra (23/9 a 22/10)

O Sol está em Aquário e desperta alegria de viver com amigos e familiares. Porém, Vênus, está em uma posição de independência e competitividade e pode trazer dificuldade nos relacionamentos. No trabalho, você vai ter mais dificuldade em lidar com conflitos e mal entendidos. Com a família também, vai passar por alguns momentos conturbados, mas à medida que a Lua ficar minguante – isso acontece no sábado, dia 15 – tudo deve se acalmar. No amor, Vênus em Áries promete muita agitação na paquera. Mas não crie expectativas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você vai ter dias de calma e paz, finalmente. Mercúrio em Peixes abre seus caminhos e sua inteligência estratégica, discrição e entendimento serão favorecidos. Você vai saber como evitar problemas com gente arrogante, egoísta ou vaidosa que eventualmente pisar no seu calo esta semana. No trabalho, fase de crescimento e boa relação com superiores. Na saúde, a Lua Cheia pode trazer tensão e estresse. Procure descansar. No amor, a semana será de seducência intensa, provocações, ousadia e alegria. Para quem está só, se conhecer alguém, vá com calma pois pode haver energia de competição e conflitos no futuro.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Esta semana Mercúrio, planeta regente das mensagens e do comércio, está em Peixes. Essa combinação não combina com sua energia. Por outro lado, Vênus e Marte trazem entusiasmo e muita energia positiva em seus projetos e objetivos. No trabalho, por exemplo, Sol e Marte trazem clareza e objetividade para traçar metas e ultrapassá-las. As chances de vitória são grandes. Na saúde, cuidado com pequenos acidentes com veículos, com maquinário de corte ou que tenha risco de queimaduras. No amor, o tesão está em alta, Marte no seu signo, aumenta sua confiança para ir atrás de seus desejos e chega a te deixar até um pouco impulsiva.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A previsão é de colaboração e admiração de colegas e amigos, aproveite. Essa semana tem Vênus e Marte exaltando orgulhoentão, exercite a paciência e releve. Na saúde, a má postura e o excesso de trabalho podem trazer dores. No amor, aconselho você a comprar meu mapa astral do amor. Nesta semana, Vênus em Áries pode fazer com que role alguns problemas na vida a dois. Na paquera, a possessividade só vai atrapalhar.

Aquário (21/1 a 19/2)

Marte e Vênus vão te trazer sucesso, pois Marte traz entusiasmo para viagens e esportes e Vênus patrocina empolgação em fazer as coisas individualmente. Sabe o que isso impacta em sua vida? Em família e com amigos vai rolar bom humor e momentos divertidos. No trabalho, astral de ímpeto, coragem, e assertividade para alcançar as metas. Vênus está abrindo caminhos para o alívio financeiro que você tanto precisa. No amor, promessa de excitação.

Peixes (20/2 a 20/3)

Mercúrio no seu signo te deixar mais sensitivo e também vai abrir sua imaginação. Com a família e amizades, a semana promete divertimento e bom humor. E no trabalho, Mercúrio abre caminho para que as coisas sejam feitas do seu jeito. Agora, atenta na saúde, Marte em Sagitário manda o recado: se cuide para evitar inflamação nos tendões, braços e ombros, por excesso de trabalho. E no amor, Vênus em Áries traz ousadia e um pouco de competição.

E aí, gostou das novidades para o horóscopo semanal? Lembrando que os astros influenciam, mas quem decide o seu destino é você, ok?