Confronto policial em Lauro de Freitas Termina com um indivíduo morto


Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp -RMS)  realizaram na última sexta-feira (3), no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, uma operação especial com intuito de desmontar um ponto de venda de drogas ilícitas.

De acordo com informações da Central de Polícia, uma guarnição fazia ronda na Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, no bairro Araqui, quando militares avistaram 3 elementos em atitude suspeita. Ao se aproximar  eles notaram que os indivíduos estavam armados e assim que iniciaram a abordagem ouviu se um barulho vindo de dentro de uma residência próxima.

Na checagem foi constatado que se tratava de outro suspeito tentando fugir pelo telhado e sem sucesso, ele começou a disparar contra os policiais que revidaram a ação. No confronto o suspeito foi atingido e socorrido pelos próprios PMs, que o levaram para o Hospital Menandro de Farias onde foi constatado o óbito.

Ainda segundo a polícia em poder da vítima, identificada como U.R.J, de 23 anos,  foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas, 01 balança de precisão, R$ 120,00 em espécie, além de uma quantidade incerta de  crack. Todos os materiais apreendidos foram entregues na 23º DT de Lauro de Freitas.