Continental e Cervejaria Petrópolis estão contratando em Camaçari


Grandes empresas estão com vagas no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O Grupo Petrópolis e a Continental Pneus anunciaram nesta quinta-feira (31) novas contratações para suas unidades aqui na Bahia. As vagas são para mantedor industrial e ajudante de distribuição.

O profissional interessado já pode se candidatar às oportunidades oferecidas, para isto, basta preencher os requisitos solicitados e cadastrar o currículo. Em seguida, é só aguardar o departamento de recursos humanos entrar em contato para agendar a entrevista de emprego.

Instada no Polo Industrial de Camaçari, a fábrica da Continental Pneus anunciou nesta quinta-feira (31) novas contratações em sua unidade aqui na Bahia. Conforme divulgado pelo departamento de recursos humanos, as vagas são para mantedor mecânico.

A Continental Pneus está contratando mantedor mecânico. Para se candidatar a esta oportunidade, é necessário que o profissional interessado possua formação técnica em mecânica ou eletromecânica, experiência comprovada com manutenção industrial mecânica, conhecimento específico na área de refrigeração HVAC (Heating, Ventilation and Air Conditioning), leitura e interpretação de desenhos técnicos, metrologia, MS Office. Também é desejável que o candidato tenha conhecimento em SAP.

Além de salário compatível com o cargo, o colaborador também terá acesso à assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, auxílio fretado, consignado, cooperativa de crédito, desconto em produtos, massoterapia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório
seguro de vida e vale alimentação

Se candidatar

Já o Grupo Petrópolis, detentor das marcas Crystal, Lokal, TNT e o seu carro-chefe Itaipava, tem vagas para ajudante de distribuição. O profissional irá auxiliar o motorista na entrega de mercadorias para clientes de atacado e varejo. Para se candidatar a esta oportunidade não é necessário possuir experiência.

Colaborador receberá salário, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte

Se candidatar