Continental está contratando operador de máquinas em Camaçari


Referência na fabricação de pneus, a Continental volta a contratar em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador. A empresa, que fica localizada no Polo Industrial do município está oferecendo vagas de emprego para operador de máquinas operatrizes.

Conforme divulgado pelo departamento de recursos humanos da empresa, o candidato interessado deverá possuir formação técnica em processos de fabricação, ferramentaria e usinagem, experiência em oficina de usinagem além de conhecimentos em  leitura e interpretação de desenho técnico, materiais de construção metálica, processos de fabricação. torno e fresas convencionais. Desejável que o profissional tenha conhecimento em Soldas e confecção de engrenagens.

O operador de máquinas operatrizes é responsável por identificar as ferramentas da qualidade e noções de legislação relativas a segurança e saúde organizacional;Identificar os conceitos de Metrologia e as unidades dimensionais, utilizar Régua, Paquímetro, Micrômetro, relógio comparador, goniômetro, verificador de folgas, transformação de medidas, tolerâncias dimensional, de forma e posição;Identificar conceitos, nomenclatura, tamanhos e formatos, escalas, cortes e encurtamento de desenho;Identificar os metais ferrosos e não ferrosos e utilizar morsas, esquadro, furadeira, fresas e aprender a utilizar o CNC, conhecer suas funções e realizar a programações do torno e do centro de usinagem.

Além de um salário compatível com a profissão, o contratado terá uma gama de benefícios, como:

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio farmácia
Auxílio fretado
Cesta de natal
Consignado
Convênio com empresas parceiras
Cooperativa de crédito
Desconto em produtos
Massoterapia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de treinamentos
Refeitório
Restaurante interno
Sala de Jogos
Seguro de vida
Vale alimentação

Candidaturas

Atendendo aos requisitos, o profissional que deseja se candidatar para esta vaga em Camaçari, deve acessar o site da empresa responsável pelo processo seletivo e aguardar o contato da mesma.

Sobre a empresa

Com vendas de 40,5 mil milhões de euros em 2016, a Continental está entre os principais fornecedores mundiais da indústria automóvel, empregando atualmente mais de 230.000 colaboradores em 56 países. Como uma das líderes mundiais na produção de pneus, com mais de 47.000 funcionários, a Divisão de pneus alcançou vendas de mais de € 9,8 bilhões em 2014. Hoje, a Divisão tem 24 unidades de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e investimentos contínuos em P & D contribuem para a relação custo-benefício e de mobilidade ecologicamente eficientes