Corpo com marcas de tiros é encontrado em Simões Filho


Simões Filho
Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira 20, por volta das por volta das 09h30 a Central de Comunicação da PM, informou a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar sobre o aparecimento de um corpo do sexo masculino, na Via Ibirapitanga, área industrial de Aratu. O corpo foi localizado nas proximidades da empresa Ball em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a 22ª CIPM,uma guarnição foi enviada de imediato ao local, onde ao chegar os agentes constataram a veracidade da informação e encontraram um corpo de um homem de cor parda, aparentando 22 anos. Ainda segundo relatos da polícia, a vítima apresentava diversas marcas de tiros pelo corpo e não possuía nenhum documento de identificação.

Em nota a PM, informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi acionado e o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador, onde permanecerá até que algum familiar apareça para realizar a identificação.

A autoria e motivação do crime permanece desconhecida. O caso, que também foi registrado no boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.