Corpo de homem encontrado em distrito de Camaçari


corpo
Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira 13 em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

O cadáver foi encontrado em Catu de Abrantes, distrito de Camaçari, por volta das 5h40. O caso foi registrado no boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e segundo o registro a vítima ainda não foi identificada.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Camaçari. 

O caso classificado como homicídio, será investigado pela Polícia Civil, que ainda não sabe a autoria nem motivação do crime.

OUTRO CRIME

Dois irmãos foram assassinados a tiros também na madrugada desta quarta-feira 13 em Camaçari.  De acordo com a Polícia, o homicídio aconteceu na Rua Recanto das Árvores, em uma localidade conhecida como Pelourinho, no bairro Phoc III.

Ainda segundo informações policiais, três homens armados e encapuzados arrombaram a porta da residência e executaram as vítimas identificadas como Edvan dos Santos Brito, de 23 anos, e, Leandro dos Santos Brito, de 21 anos. O crime aconteceu por volta das 03h. Segundo relatos de testemunhas os suspeitos do duplo assassinato fugiram do local, logo depois de cometer o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi acionado pela população, mas ao chegar no local os agentes constataram que os irmãos já não tinham sinais vitais.