Crueldade: grávida é morta a facadas por genro em Camaçari


Morte teria sido causada por um celular. (reprodução)

Uma cabeleireira de 31 anos foi morta a golpes de faca no final da tarde desta terça-feira (30), em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia,  o crime ocorreu por volta das 17h50, na Rua Maria Emília, em Camaçari de Dentro, no limite com o bairro Lama Preta.

Elaine Bastos Barbosa, conhecida como Bele, estava grávida de 3 meses e e teria sido esfaqueada no peito pelo genro após uma discussão banal. Informações iniciais apontam que o assassino havia pedido a Elaine o celular dela, o que foi negado. O homem, então, passou a agredi-la e o celular foi jogado pela vítima no sanitário. Irritado, ele a golpeou com a faca. O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, morava na casa ao lado com a filha da vítima há poucos dias.

Policiais militares do 12º Batalhão estiveram no local, mas o acusado já havia fugido. O marido da vítima, ao chegar do trabalho, ficou em pânico ao perceber que sua esposa havia sido assassinada. O caso é investigado pela Polícia Civil.