Deputado Federal declara que não vê ‘a hora do Lula morrer’


DEPUTADO
Foto: Reprodução

Diversas polemicas tem surgido no cenário politico do país, desde a última sexta-feira 8, quando o ex- presidente Luis Inácio Lula da Silva foi solto. Dentre as diversas trocas de farpa entre os políticos, sobre o assunto, a publicação do deputado federal Coronel Tadeu (PSL) chamou atenção dos internautas no ultimo sábado 9.

Em sua página no Twitter o deputado escreveu  que não vê “a hora do Lula morrer”. Na sua conta da rede social, o parlamentar postou: “Não é discurso de ódio e sim de paz. O histórico desse sujeito não deixa saudades mas um exemplo para essa nação acordar dos males que sofreu”.

A frase foi publicada durante a tarde, poucas horas depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazer um discurso em tom crítico ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

Coronel Tadeu

@CoronelTadeu

Não vejo a hora do Lula morrer. Não é discurso de ódio e sim de paz. O histórico desse sujeito não deixa saudades mas um exemplo para essa nação acordar dos males que sofreu.

Sobre o Deputado

Marcio Tadeu Anhaia de Lemos (São Paulo, 30 de setembro de 1965), é um policial militar, piloto de helicópteros e político brasileiro, filiado ao PSL. Nas eleições de 2018, foi eleito deputado federal por São Paulo.