Dias D’ávila: jovem de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas


 Dias D'ávila
Foto: Divulgação SSP/BA

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA),o jovem identificado como Melcheades Alves feitosa Neto, 19 anos, foi preso com entorpecentes em Dias D’ávila na Região Metropolitana de Salvador. O flagrante ocorreu noite de quarta-feira 30, na rua Nova Brasília, bairro Cascavel.

Segundo a PM, com o suspeito foram apreendidos cinco pedras de crack, oito trouxinhas de cocaína, 45 gramas de maconha, uma balança e sacos vazios.

Recebemos a informação de que haviam pessoas traficando drogas na região. Durante abordagens, uma dupla que estava em uma moto desembarcou do veículo e tentou fugir. Um deles foi alcançado”, contou o comandante da 36ª CIPM, major Alan Costa.

Melcheades foi encaminhado para a 25° Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila e autuado por tráfico de drogas. Segundo o delegado Vitor Eça Andrade, o próprio criminoso confessou que quando adolescente foi apreendido em Sergipe por envolvimento com dois homicídios.

 Tráfico de Drogas 

De acordo com o Artigo da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006,  importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar é crime com pena de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.