Dicas para melhorar sua rotina de exercícios


Resultado de imagem para foto de atividade fisicas

Você está treinando e deseja ver resultados em breve? Alguns treinadores físicos comprarão conosco dicas para tornar seus exercícios mais eficazes.

Embora para alguns de nós seja perfeito ter um personal trainer para nos ajudar a tornar nossa rotina de exercícios mais eficaz , nem todos temos a sorte de poder pagar um, mas hoje temos o conselho de alguns especialistas em condicionamento físico da Virgin Active que o ajudarão . Eles ajudarão a melhorar sua rotina de exercícios.

  • Treine com pesos antes de fazer cardio

Se você deseja queimar uma quantidade maior de gordura, é melhor começar com exercícios de força antes de fazer exercícios cardiovasculares, também ajuda a gerenciar melhor seus níveis de energia e aumentar a massa muscular. Fazer cardio na parte final do treino ajuda você a ser mais magro e mais rápido.

  • Você não pode usar atalhos se quiser emagrecer

Infelizmente, não existem fórmulas mágicas para perder esses quilos extras, é importante estar ciente de que levará algum tempo para perceber a mudança em nosso corpo; se queremos ver uma mudança, precisamos realmente cometer e fazer mudanças em nossa dieta, ou seja, Controle do que comemos.

  • Use pesos livres em vez de aparelhos

Ao usar pesos livres, você trabalha mais músculos para ajudar a equilibrar o peso durante os levantamentos, o que o levará a queimar mais calorias e ganhar força muscular mais rapidamente.

  • O poder da mente

Todos nós chegamos à academia porque queremos mudar hábitos ou melhorar a aparência do nosso corpo, mas a motivação vai além do desejo, é muito importante fortalecer a mente, se pensarmos que não podemos ou que é algo muito difícil para nós, não podemos fazê-lo, devemos mudar nossa mentalidade e pensar que somos fortes e que vamos alcançá-la.

  • Sem técnica, o exercício não funciona

Quantas vezes ouvimos instrutores falarem sobre a técnica, porque sem ela o exercício não é eficaz, não adianta fazer 100 repetições se, no final, fizermos da maneira errada.

Então você já sabe se deseja que sua rotina de exercícios seja mais eficiente e pode notar os resultados em menos tempo, essas dicas podem ser muito úteis. Não se esqueça de respirar e complementá-lo com uma boa dieta.