Dois assaltantes são presos e dois fogem em Lauro de Freitas


Uma dupla foi presa nesta terça-feira, 30, após terem praticado assaltos no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ao todo eram quatro homens, porém dois conseguiram fugir do local.

Agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) se dirigiram ao centro de Lauro de Freitas e foram recebidos a tiros. Dois dos quatro suspeitos não conseguiram escapar e foram identificados como Mário Vitor Paim da Silva, 23 anos, e Vitor César Santos Da Silva, 24 anos. O primeiro citado já possui passagem por violência doméstica.

Durante o confronto Mário foi atingido e passou por cirurgia no Hospital Menandro de Farias e possui quadro estável. Já Vitor, foi encaminhado para uma unidade policial e segue a espera das vítimas do roubo, para identificar os suspeitos

Com os envolvidos foram encontrados um revóvler calibre 32, munições, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um veículo Ford Ecosport (cor branca) placa PKP 5210, com restrição de roubo e celulares roubados.

Segundo o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício de Oliveira Silva, agentes seguem em busca dos outros dois suspeitos. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.