Dois suspeitos são baleados em assalto a loja em Simões Filho


Três criminosos roubaram celulares e dinheiro da loja da Claro, no centro de Simões Filho; dois bandidos foram atingidos quando iniciava a fuga.

Dois suspeitos foram baleados após praticarem assalto contra a loja da operadora de telefonia Claro na tarde desta terça-feira, 15, no centro de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 14h30 na travessa que fica próxima a Rua Altamirando de Araujo Ramos.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Fala Simões Filho, um suposto policial à paisana, a pé, surpreendeu o trio que assaltava uma loja da Claro. Não há detalhes se houve troca de tiros no momento da abordagem.

Dois assaltantes ficaram feridos e conseguiram entrar em um carro. O outro homem conseguiu fugir sem deixar pistas. Já o suposto policial não se feriu. Ainda há informação de que um rapaz teria sido baleado na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital, em um carro que faz corrida de táxi no local.

A reportagem do Fala Simões Filho tentou contato com a polícia para obter mais informações, porém, até o fechamento desta matéria, não foi possível a confirmação oficial das informações. Conforme um funcionário da loja, os bandidos levaram aparelhos celulares, dinheiro e alguns pertences.