Drogarias Globo abre vagas de emprego em Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas


As Drogarias Globo abriu um processo seletivo que visa o preenchimento de vagas em suas unidades  nas cidades de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A empresa não exigiu experiência na área.

De acordo com a divulgação da empresa, as vagas são para Atendentes Júnior  que deverá apresentar Ensino médio completo; Disponibilidade de horário. Vagas para residentes de Camaçari e Lauro de Freitas 

A empresa divulgou também vagas para Atendente Júnior, que deverá apresentar Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Experiência com venda de medicamento;  e residir em Lauro de Freitas (ou bairros próximos Itapuã, São Cristóvão, Stella Maris, Mussurunga). 

Há também vagas para Pessoas Portadoras de Deficiência- PCDs. Os requisitos são: Ensino Fundamental ou médio; Disponibilidade de horário;Enviar currículo + laudo.

Candidatura

Interessados em participar da seleção e ter a chance de fazer parte do corpo de colaboradores da Drogaria Globo, devem enviar o currículo devidamente atualizado para o e-mail: [email protected]ograriaglobo.com.br, com nome da vaga no título.

Sobre a drogaria

Fundada em 1969, por João Patriota, na cidade do Natal, capital do Rio Grande do Norte. Em 2007, as Drogarias Globo foram adquiridas pelo Grupo Jorge Batista.

Em 2010, o grupo adquiriu as farmácias Lusitana e Lusithânia, que juntas contavam com 26 farmácias no Piauí, e passaram a integrar a marca.

A rede está sediada em Teresina, e em 2018, possui mais de 150 lojas, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará e Bahia.