Duas jovens são raptadas, estupradas e deixadas em via perigosa de Simões Filho


Duas garotas de 16 anos foram sequestradas e estupradas por homem em um carro preto na  noite desta quarta-fira (11), em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). Recentemente, relatos sobre um suposto carro preto que estava fazendo vítimas no bairro de Ilha de São João circulou nas principais redes sociais.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 18 horas a Central de Comunicação da PM (CICOM), informou que um veículo modelo pálio na cor preta de placa não anotada, teria colocado as duas adolescentes dento do carro e seguiu, sem que ninguém soubesse para onde as levaram.

Após cometer os abusos, os homens liberam as jovens na região do Centro Industrial de Aratu, sendo obrigadas a retornarem a pé para casa, correndo ainda mais riscos por estarem em um local totalmente deserto e sem iluminação.

Ainda segundo a PM, a guarnição da Ilha de São João realizou diligências e localizou as mesmas nas proximidades da rotatória de Mapele, mas não localizou os criminosos. Os policiais militares mantiveram contato com os familiares das vítimas orientando-os a procurar o posto de saúde, delegacia e assistência psicológica.

A reportagem do Fala Simões Filho tentou contato com alguns moradores da região, que cobraram por mais segurança no local e preferiram não ceder entrevistas.