Dupla agride mulher, toma carro de assalto, perde controle da direção e colide em Camaçari


Dois homens foram presos em flagrante após agredir uma mulher e tomar um carro em assalto na noite desta segunda-feira (8/7), na Rua Boa Esperança, na Varginha, no município de Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as primeiras informações enviadas à redação, a dupla roubou um veículo de modelo New Fiesta branco, Placa OUO-9290.

Foto: reproduzida pelo site Mais Região

Testemunhas afirmaram que os criminosos seguiam pelo Polo Petroquímico de Camaçari quando, ao perceber a presença de uma viatura da PM, perderam o controle na rotatória do Posto Trevo e bateram o veiculo.

A Polícia Militar relatou que através de imagens registradas por uma câmera de segurança, foi possível ver que no momento da ação, os homens ainda agrediram uma mulher que estava na direção do carro.
Ainda segundo a PM, os acusados, Alex Cardoso Nepomuceno e Ediran Oliveira Gadelha da Silva, haviam roubado antes, outro veiculo que também tinha uma mulher na direção. A vítima foi colocada no porta-malas do veiculo, um Ford Eco Sport prata. A dupla que mora em Dias d’Ávila, foram apresentados na 18ª delegacia territorial de Camaçari, na região metropolitana.