Dupla é presa acusada de clonar placas do Mercosul em Camaçari


A polícia capturou nesta quinta-feira (6), George Santos de Jesus, de 27 anos e Ramon Almeida Cajaiba, 26. A dupla foi surpreendida em flagrante enquanto adulteravas placas Mercosul em Camaçari, na região metropolitana de Salvador Eles foram surpreendido quando realizavam adulterações de placas Mercosul e realizavam mudanças para disfarce em veículos automotores.

Três veículos roubados foram encontrados no local (divulgação)

Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados após investigações realizadas pelas equipes da delegacia especializada em roubo de veículos. Ao cruzar as informações sobre as rotas de fuga dos criminosos, os dados comprovavam que o destino destes automóveis era região da Cascalheira, distrito de  Camaçari.

CONFIRA O QUE É NOTÍCIA EM SIMÕES FILHO E REGIÃO

No local, tomado por imóveis com muros altos, a polícia descobriu que uma das residências era utilizada para desmanche de carros e adulteração de placas. Durante a operação foram encontrados um Fiat Siena Attractive 2014/201 branco, de placa OZR 3544, um Chevrolet Onix 2017/2018 branco, de placa PKM 4A04 e um Chevrolet Onix 2014/2015 branco, de placa OZP 5620, ambos com registro de furto.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para o Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV,) onde foram presos em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, falsidade ideológica e adulteração de sinais de identificação de veículo automotor.

Dupla foi presa em flagrante em Camaçari. (divulgação)