Dupla é presa em flagrante comercializando drogas


FOTO: Divulgação Polícia Militar

A polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que estavam comercializando drogas no Centro de Madre de Deus, na região Metropolitana de Salvador. A abordagem foi feita após a PM receber denúncia anônima de tráfico de drogas na localidade. A ação aconteceu na Rua Santos Dumont, por volta das 10h30 de segunda-feira (16).

Conforme informações da polícia, ao avistar uma viatura da PM, indivíduos que estavam no local fugiram, mas Diego dos Santos Nascimento e Vitor Valadão Moreira foram alcançados por policiais, que encontraram com a dupla cocaína, maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

No mês de agosto, o município completou um ano sem registro de crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte). Ações integradas das polícias Civil e Militar são desenvolvidas diariamente na região, conhecida pelo potencial turístico e também pelo setor petrolífero.

Segundo a delegada titular o trabalho de inteligência desenvolvido pela 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus) tem como principal foco o combate ao tráfico de drogas.