Durval Lelys abre maratona de carnaval com show no Camarote Skol Puro Malte


O primeiro dia de carnaval no Camarote Skol Puro Malte foi marcado com muito forró, samba e axé music. Thiaguinho, Forró do Tico e Asa de Águia foram os responsáveis em abrir os festejos no espaço mais cobiçado da folia baiana. Em um bate-papo super descontraído, Durval aproveitou para conversar um pouco sobre sua passagem na festa.

Na ocasião, o artista comentou com exclusividade ao Fala Simões Filho sobre o seu tradicional bloco ‘Me Abraça’ ser um dos mais procurados na folia, mesmo com a extinção de tantos outros. “Eu faço muito show de trio elétrico no Brasil, o pessoal que vem pra Bahia são fãs de todo brasil, é como um encontro e  eles já têm essa convivência comigo há mais de 30 anos… eu acho que é uma tradição”, disse.

Durval Lelys no Camarote Skol (foto: Jardel Souza)
Durval Lelys no Camarote Skol (foto: Jardel Souza)

O bloco do Asa de Águia já é uma história contatada pela própria história do carnaval de trio elétrico, eu acho que dou sequencia a isso ai”. pontuou o artista sobre a sua importância e do nome Asa de Águia no carnaval de Salvador.

No palco do Camarote Skol Puro Malte, Durval trouxe sucessos como Vale Night, Dança do Vampiro, Simbora e Pra lá de Bragadá. Mas quem pensa que parou por aí, se enganou, ele ainda revela que os próximos  dias de carnaval serão de “muita alegria, festa e diversão para os seus foliões”.