É isso que acontece quando você consome água e alho cru todas as manhãs


 

uma banana em cima de uma mesa de madeira: alho com o estômago vazio
1.
 Tomar alho pela manhã ajuda a obter uma melhor digestão. Uma melhor digestão manterá todos os distúrbios digestivos afastados. É ainda muito útil para fazer você perder peso.2. Essa combinação de água e alho cru ajuda a desintoxicar o corpo. O alho é uma ótima alternativa para desintoxicar seu corpo. Ele limpa o corpo de todas as toxinas nocivas e evita doenças como diabetes, depressão e diferentes tipos de câncer.

3. Consumir alho cru ajuda a reduzir os níveis de glicose no sangue do corpo. Ele controla os níveis de açúcar e evita o risco de diabetes.

4. Alho também é acreditado para ser realmente útil na tuberculose. Se você foi diagnosticado com TB, deve consumir pedaço de alho todos os dias.

um homem cortando comida na mesa: alho para benefícios à saúde5. O alho tem sido um remédio comum para o tratamento de problemas como resfriado, tosse e asma. Tomar alho com água todos os dias ajuda a evitar o risco de problemas tão comuns.

6. Ao reduzir o colesterol ruim no corpo, o alho protege seu coração, prevenindo doenças cardiovasculares.

7. Devido às suas propriedades antimicrobianas, o alho funciona muito bem para os olhos. Consumir alho regularmente ajuda a melhorar sua saúde ocular.

beber água alho cru
8.
 UTI e infecções nos rins são um problema comum entre as mulheres nos dias de hoje. Um dos melhores remédios para tratá-los é ter alho. Alho previne infecções do trato urinário e infecções nos rins.

9. Alho ajuda a melhorar o funcionamento dos seus órgãos importantes do corpo e isso aumenta ainda mais a sua longevidade.

Certifique-se de que o alho que você consome todas as manhãs seja fresco. Não coma muito, pois pode ser negativo para o seu corpo. O recomendável pe consumir um pequeno pedaço do dente de alho, nada mais que isso. Pessoas alérgicas ao alho devem comer cru. Se comer alho cru leva a dor de cabeça ou febre, pare de consumi-lo imediatamente. Mulheres grávidas e pessoas que sofrem de úlceras estomacais devem evitar consumir alho cru todos os dias.

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas neste artigo são de propriedade do autor e o Fala Simões Filho não as endossa de forma alguma. O Fala Simões Filho também não pode verificar independentemente quaisquer reivindicações feitas no artigo. Você deve consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de gerenciamento de saúde ou perda de peso para determinar se é adequado às suas necessidades.

Lembre-se: mesmo sendo um tratamento natural, consulte o seu médio e explique a ele sobre a intervenção que está realizando em sua saúde. Nada e ninguém poderá substituir a orientação de um profissional especializado.

Por Mariano Procópio, consultor de terapia natural