Eduardo Alencar declara possibilidade de concorrer à prefeitura de Simões Filho e critica atual gestão


O deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) declarou durante entrevista ao site Bahia Notícias que há a possibilidade de concorrer ao pleito eleitoral de 2020 para o cargo de prefeito de Simões Filho, na região metropolitana de salvador (RMS). Na oportunidade o ex-prefeito da cidade teceu duras críticas contras atual gestão.

O deputado afirmou que não há nada definido, mas que no momento oportuno vai se reunir com seu grupo político para “definir o que é melhor para Simões Filho”.

Eduardo criticou ainda a atual gestão de Dinha Tolentino (MDB) à frente da administração municipal.”[Simões Filho] tem um prefeito hoje que abandonou a educação. A saúde nem se fala, para se ter uma ideia, os postos de saúde estão há alguns meses sem ter medicação e não está tendo médico”, afirmou.

“Ele vai tomar empréstimo agora para fazer um estádio. Prioridade é saúde, educação, transporte urbano, a segurança da cidade e o Ideb dos alunos, que hoje é o menor da Região Metropolitana”, pontuou. A situação, segundo o deputado, estaria “um caos”, concluiu.

 

 

 

Com informações do Bahia Notícias.