Eliane Revestimento está contratando profissional para vaga em Camaçari


A empresa Eliane Revestimentos referência nacional em revestimentos cerâmicos está com processo seletivo aberto que visa a contratação de profissional para atuar em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Interessados tem somente este semana para se candidatar.

De acordo com as informações divulgadas pela agência de recrutamento de pessoas, a vaga disponibilizada no momento é para função de Técnico de Mineração que deverá realizar as seguintes atividades: Auxiliar na definição de cronograma de trabalho; Treinar equipes de trabalho; Supervisionar as atividades da equipe de trabalho; Localizar pontos de amostragem; Identificar e organizar amostras ; Identificar áreas de pesquisa; Identificar vias de acesso;Contactar superficiários para autorização da prospecção entre outras inerentes à função.

A empresa informa que para o selecionado estará fornecendo os seguintes benefícios: Assistência médica; Assistência odontológico; Auxílio farmácia; Cesta básica; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados e Refeitório. A escala de trabalho e valor do salário serão passados ao candidato(a),pessoalmente no ato da entrevista.

Candidatura

Para se candidatar o interessado deverá realizar o cadastro do currículo no site Vagas.Com site responsável pela obtenção dos documentos para realização do recrutamento e seleção de profissionais. O cadastro pode ser feito através deste link.

Sobre Eliane

Na Eliane, qualidade e estilo de vida andam lado a lado. Os produtos aliam beleza, inovação e alta tecnologia. O pioneirismo sempre esteve presente na história da empresa, que trouxe novidades como a fabricação do porcelanato no Brasil e se destaca com o desenvolvimento de pisos e azulejos com certificação ecológica. Toda a experiência oferece, através de um portfólio de produtos completo, o melhor desempenho entre durabilidade, praticidade e design.

Além do respeito ao meio ambiente, a valorização das pessoas e as ações sustentáveis sempre estiveram presentes na Eliane. Em 1979 foi criado o Instituto Maximiliano Gaidzinski, que recebeu o nome do fundador da empresa e que até hoje forma e capacita profissionais para a indústria cerâmica do Brasil e do mundo. Investimento no futuro feito por quem acredita que a ética e a educação transformam.

Hoje os produtos fabricados nos estados de Santa Catarina e Bahia podem ser encontrados em mais de 15 mil pontos de venda localizados em todo o território nacional. A marca também está presente em mais de 80 países da América do Sul, América do Norte, Europa, África e Oceania, se firmando como maior exportadora de revestimentos cerâmicos do Brasil.