Empresa aérea recruta auxiliares e agentes para atividades


Gol Linhas Aéreas Inteligentes, uma companhia aérea brasileira sediada no Rio de Janeiro, fundada e homologada em 2001, está com novas oportunidades neste ano de 2020 que contemplam profissionais auxiliares e agentes de aeroporto.

Considerada a maior companhia aérea do Brasil, a GOL oferece uma página de Trabalhe Conosco com diversas vagas de emprego abertas, para trabalhar nos aeroportos de todo o Brasil.Para o cargo de Auxiliar ou Agente de Aeroporto, há postos de trabalho abertos em Salvador/BA, Navegantes/SC, Rio de Janeiro/RJ, Foz do Iguaçu/PR, Palmas/TO, Londrina/PR, Natal/RN.

Para a vaga de auxiliar de aeroporto, o profissional deverá atuar na linha de frente, lidando direto com cliente no que diz respeito a dúvidas, orientação e organização em geral, a fim de organizar o tráfego no aeroporto e facilitar o check-in, onde ele é atendido pelo Agente de Aeroporto.

Já na vaga destinada ao agente de aeroporto, o contratado irá atuar na linha de frente com o cliente em relação a validação de documentos para o embarque nacional / internacional, despacho de bagagem, em alguns setores, como check in, embarque ou desembarque, entre outros. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes.

Como beneficios, serão ofertados ao profissional contratado vale-transporte, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica (coparticiparão), seguro de vida, benefício viagem. O valor do salário não foi revelado e pode variar de acordo com cargo e local de trabalho.

Além desta função, existem outra vagas abertas para outros cargos como: Comissário de voo e Copiloto.

Sobre a GOL

A Gol opera desde 2001 e, hoje, estão  entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também sãoa empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 700 voos por dia.

Seus principais centros de operações são o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o Aeroporto Internacional do Galeão/Tom Jobim, no Rio de Janeiro e aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em 2017, anunciou, juntamente com o grupo franco-holandês Air France-KLM, a criação de um centro de conexões na cidade de Fortaleza (Aeroporto Internacional de Fortaleza), que distribuirá os passageiros do Norte e Nordeste para os voos para Paris e Amsterdam e se tornará uma de suas principais bases no país a partir de 2018. A Gol opera apenas aeronaves Boeing 737 Next Generation nas versões 737-700 e -800, com pedidos para as novas aeronaves da Boeing, sendo que alguns já chegaram no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e estão operando, Boeing 737 MAX 8 (desativados temporariamente após acidentes) e 737 MAX 10.[

Inscrição

A empresa afirmou que baseia sua atuação no respeito a todas as pessoas em suas individualidades, por isso oferece oportunidades a todos. Portanto, se você tem os requisitos solicitados, deficiência ou não, inscreva-se ou envie seu currículo para essas vagas.