Empresa busca por técnico de segurança do trabalho em Simões Filho


Através do site Trabalha Brasil, uma empresa divulgou nesta segunda-feira(13) nova oportunidade para profissional técnico de segurança do trabalho que possa exercer atividades em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A empresa informa que a modalidade de contratação será para atividades temporárias, e será necessário que os interessados possuam alguns cursos específicos do cargo como obrigatoriedade para contratação.

O contratado será responsável pelas inspeções de segurança do trabalho, meio ambiente e de contratos de facilities (contratos de portaria, limpeza, manutenção predial, controle de praga e coleta de resíduos orgânicos, classe I e II.). Além de elaborar e ministrar treinamentos internos, programar e acompanhar treinamentos obrigatórios – NR 35, 11, 10, 12, 33, 5, 23, 12. Efetuar medições de ambiente utilizando decibelímetro, dosímetro e detector de gases. Auxiliar na elaboração de PPRA e PCMSO. Assegurar o cumprimento das NRs, acompanha perícia interna e de processos trabalhistas. Elaborar relatórios de acidentes / incidentes do trabalho. Elaborar relatórios de melhorias na área de segurança do trabalho e meio ambiente. Elaborar DSS. Controlar prazo e solicitar renovação das licenças da área.

Está sendo solicitado pela empresa que o candidato possua formação em Técnico em segurança do trabalho,  desejável curso superior completo ou cursando em tecnólogo em gestão. Além disso a empresa pede que o profissional tenham domínio sobre o Pacote Office nível intermediário. Como benefícios, além do salário compativel com o mercado a empresa irá disponibilizar a legislação da área de segurança do trabalho e meio na Assistência medica e odontológica – Amil (extensivo aos dependentes legais), restaurante na empresa fornecendo desjejum e almoço, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, cesta básica, transporte fretado sem desconto em : Jornada de 2ª a 6ª feira, das 08h às 17:24h.

Inscrição

Para realizar cadastro nesta vaga, basta o candidato acessar esse link e preencher com suas informações.