Empresa busca professor particular de jornalismo em Simões Filho


A Empresa Superprof é uma plataforma para se compartilhar conhecimentos que coloca em relação aqueles que desejam ensinar e aqueles que desejam aprender. Está sendo solicitado pela empresa, o profissional que possa atuar como professor de jornalismo na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Com missão líder no Brasil e na Europa no mercado das aulas particulares, a Superprof está presente também em todos os continentes e procura professoras e professores para ministrar aulas particulares para os alunos que contactam o Superprof diariamente. A empresa está em busca de professores em diversos domínios: disciplinas escolares, línguas, música, esportes…

Em função de seus conhecimentos e experiências, você pode propor aulas e criar quantos anúncios desejar. Junte-se à equipe do Superprof ao clicar aqui e ministrar aulas particulares a alunos próximos de você e em todos os níveis.

Perfil do profissional procurado:
– Você possui um diploma de ensino médio (mínimo)
– Você deseja transmitir seus conhecimentos, sua paixão, aos alunos
– Você é paciente, pontual e possui uma boa pedagogia Vantagens• Uma remuneração bem satisfatória e sem surpresas
• Amplo domínio de sua agenda
• Milhares de alunos ao seu alcance
• Possibilidade de dar aulas por webcam

Inscrição

A empresa está realizando as inscrições da vaga através do próprio site, então entre e preencha com seus dados pessoais.