Empresa contrata técnico de manutenção industrial em Simões Filho


Profissional admitido vai trabalhar realizando atividades de manutenção corretiva e preventiva em planta industrial de Simões Filho.

Uma empresa localizada no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho, está disponibilizando oportunidade de emprego voltada para a função de técnico de manutenção industrial. 

Profissional selecionado vai trabalhar auxiliando na execução dos serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva dos equipamentos, visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.

O técnico em manutenção industrial interessados na vaga divulgada por empresa em Simões Filho, devem ter formação em curso técnico em mecânica, conhecimento em fresa, lubrificação, pneumática, solda e torno.

A empresa contratante não divulgou  o valor da remuneração mensal, porém sinalizou que o profissional terá um salário nominal próximo a R$ 3 mil, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório, seguro de vida e vale-transporte.

A candidatura pode ser realizada através da página de carreiras e oportunidades da empresa contratante. Nela, o candidato pode obter mais informações sobre a chance de trabalho e o meio para o encaminhamento de currículo.