Empresa de grande porte busca técnico de segurança do trabalho


No inicio da manhã desta terça-feira (28) foi divulgado através de um site divulgador de oportunidades de emprego nova oportunidade para profissional que deseja exer atividades da área de segurança na região de Salvador. A oportunidade foi divulgada por uma empresa de grande porte de forma confidencial, e a mesma está requisitando profissional capacitado para atuar como técnico de segurança do trabalho, com remuneração equivalente de até R$3.000,00.

Como requisitos específicos para esta vaga, a empresa confidencial está pedido que o profissional interessado tenham conhecimento em informática básica para exercer as principais atividades do cargo a ser ocupado, além de habilitação A/B e disponibilidade para viagens.

Entre as atividades a serem exercidas no cargo de técncio de segurança do trabalho, o contratado precisará ministrar treinamentos de segurança ( atendimento de NR’s ), reciclagens, campanhas educativas para conscientização sobre prevenção de acidente trabalho; Participar na elaboração de PPRA e PCMSO; Apoiar a CIPA, participando das reuniões; Participar da promoção e elaboração da SIPAT; Inspecionar atividades na empresa, bem como providenciar todo o instrumental de segurança do trabalho necessário a sua realização, orientando os empregados envolvidos. Realizar inspeções nos locais de trabalho e o cumprimento de normas regulamentadoras por lei. Investigar e avaliar acidentes de trabalhos ocorridos, identificando as causas prováveis e medidas preventivas.

Inscrição

Os candidatos interessados no cargo devem realizar inscrição o quanto antes através deste site. Antes, confira se está dentro dos requisitos da vaga.