Empresa de logística abre seleção para vaga de emprego em Simões Filho


A empresa de logística TPC divulgou nesta sexta-feira(20) a abertura de um processo seletivo que visa a contratação de profissional para atuar no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a publicação da empresa, a vaga é para função de Analista Operacional  que será responsável por acompanhar indicadores, resultados orçamentários, implantação de novos processos fazendo toda a gestão de riscos e dando o suporte necessário na gestão dos resultados.

Ainda segundo a contratante, a Analista será responsável por levantar informações operacionais e corporativas; Buscar oportunidades de redução de despesas, aumento de receitas e cumprimento dos resultados propostos; Estimular o uso das ferramentas de gestão da qualidade na Operação e Fazer a gestão de riscos e oportunidades na identificação, análise, avaliação e tratamento destes comunicando os impactos e consequências para o negócios entre outras atividades.

Para se candidatar é necessário:Nível superior completo em áreas correlatas; Necessário experiência anterior em Logística e Conhecimentos desejáveis: sistemas operacionais e orçamento.

A empresa não divulgou informações sobre valor de salário ou sobre benefícios oferecidos.

Candidatura

Interessados em participar da seleção e fazer parte do time de colaboradores da TPC podem se candidatar clicando aqui.

A TPC

Com mais de 18 anos de atuação no mercado, a TPC é um dos principais Operadores Logísticos do Brasil, presente em 24 estados do país e com 4700 colaboradores.
Nossas 105 operações  contam com 850.000 m² de área de armazenagem, 3 milhões de entregas por ano, e 280 mil posições pallets.
A TPC Logística Inteligente possui a solução ideal para cada necessidade, focando sempre em Lean & Green Logistics.