Sem experiência: empresa de logística está com vagas para Salvador e cinco cidades da região metropolitana


A RBI Logística está contratando profissionais para atuar como Coletor de Equipamento. Além da Capital baiana, as vagas também estão disponíveis para Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias Mata de São João e São Francisco do conde, ambos municípios da região metropolitana.

O profissional atuará na coleta de aparelhos de TV a cabo e internet inutilizados, na residência de ex-assinantes, dar baixa no sistema e enviar para a empresa. O interessado deve ter disponibilidade para trabalho imediato, ensino médio completo e possuir meio de locomoção (carro, moto, etc). Não é necessário ter experiência na função.

Com horário flexível, o colaborador será remunerado por cada coleta realizada. Geralmente são retirados, em média, 2 aparelhos por contrato. O pagamento é feito através de DOC em sua conta corrente (não poderá ser conta de terceiros), após a postagem dos aparelhos via correios e sem custo para o profissional.

Atendendo aos requisitos e estando de acordo com as atribuições, o profissional interessado nesta oportunidade de emprego deverá acessar o site da empresa, realizar o cadastro no banco de dados e aguardar a convocação.

Sobre a empresa

A RBI Logística é uma empresa especializada na logística reserva de aparelhos eletrônicos de TV por assinatura e banda Larga?Telefonia. Neste novo cenário de desenvolvimento sustentável, o retorno de aparelhos inutilizados às empresas para reciclagem e reutilização permite uma operação com uma relação de custo-benefício atrativo ao negócio dos clientes. A empresa trabalha com grandes nomes do mercado, como Claro, Embratel, NET, GVT, Vivo e Sky.