Empresa de tecnologia abre 20 vagas para trainee e estágio 2020


A Pipefy, plataforma de gerenciamento de trabalho, abriu inscrições para o programa de trainee 2020. A empresa visa contratar de 15 a 20 profissionais recém-formados ou graduandos. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 8 de fevereiro de 2020, no site da empresa.

Como requisitos básicos, está sendo solicitado pela empresa que o profissional possua inglês fluente, experiência profissional e conhecimento técnico são diferenciais na seleção.

O processo seletivo consiste em dinâmica de grupo e entrevista. Os aprovados trabalharão de 6 a 8 horas por dia (manhã ou tarde), em Curitiba. A remuneração é compatível com o mercado. Os aprovados têm a possibilidade de fazer um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas. O programa tem duração de um ano.

Sobre a empresa

Pipefy é a plataforma de Gerenciamento de Trabalho que capacita os executores a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Quando as pessoas têm as ferramentas necessárias para melhorar seu trabalho sem depender de mais ninguém, não há limite para o que elas podem realizar. É por isso que o Pipefy aprimora a agilidade, atualiza a eficiência e entrega valor agregado ao cliente por meio da otimização dos fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade.

A Pipefy foi fundada em 2015 por Alessio Alionço, ex-consultor de fusões e aquisições que estava passando por uma profunda frustração com a inflexibilidade, a fraca experiência do usuário e o custo das ferramentas disponíveis no mercado. Suas necessidades eram simples: garantir a execução do processo, combinando as operações comerciais de duas empresas.

Construído por necessidade, o Pipefy se tornou uma plataforma poderosa para Gerenciamento de Trabalho, permitindo que as equipes tivessem mais controle sobre suas operações, conectando departamentos, centralizando solicitações e contribuindo para uma melhor visualização.

A plataforma cresceu rapidamente, alimentada por um intenso desejo do mercado por melhores soluções para gerenciar processos de negócios e automação. Atualmente, o Pipefy é usado em mais de 215 países por empresas líderes como Visa, IBM, Coca-Cola, Volvo, Santander e Kraft Heinz.