Empresa de transportes está com quatro vagas para manobrista


Empresa de transportes está contratando manobrista
Empresa de transportes está contratando manobrista

A Gafor, empresa do ramo de transportes rodoviários divulgou nesta segunda-feira(18) a contratação de quatro novos profissionais em sua unidade no bairro de Pirajá, em Salvador. As vagas  são para manobrista e os salários são de R$ 1.886,00.

Conforme o departamento de recursos humanos da Gafor, para concorrer a alguma dessas vagas, o profissional interessado deverá possuir CNH, na categoria E, fácil acesso ao bairro de Pirajá, em Salvador e experiência comprovada como manobrista.

O objetivo principal desta função é manobrar os veículos da frota, tendo como responsabilidade manter o fluxo de carretas entre pátio e docas, para carregamento ou descarga;

Disponibilizando carretas vazias para a execução do carregamento, carretas carregadas para a execução das descargas e retirando das docas as carretas que tiveram seu carregamento finalizado e liberado para seguir para o pátio.

Realizar as revisões diárias necessárias (água, diesel, pneu, freios, etc.), realizando o check list em conjunto com o inspetor de pátio durante as trocas de turno.

Candidaturas

Estando dentro do perfil solicitado pela Gafor, o candidato poderá acessar o site da empresa responsável pelo anúncio da vagas e cadastrar o seu currículo. Deve-se ter atenção ao inserir as informações referentes ao seu perfil profissional

Além de um salário mensal de R$ 1.866,00 o manobrista contratado também terá direito a assistência médica, assistência odontológica, refeitório no local, seguro de vida e vale transporte

Sobre a Gafor

A Gafor iniciou suas atividades em 1951 no ramo de transportes rodoviários, utilizando como combustível a ética, o respeito à vida, a determinação e a consciência ambiental.

A empresa expandiu seus negócios, para todas as etapas da cadeia de suprimentos, sempre oferecendo soluções inovadoras, atuando de maneira responsável, respeitando integralmente as leis, normas e práticas de segurança, saúde e meio ambiente.

Hoje a Gafor conta com mais de 40 unidades no Brasil, além de estruturas operacionais na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

São mais de 2.500 equipamentos e 70.000m2 de armazém e 2.000 colaboradores dedicados a oferecer a melhor solução para cada Cliente.