Empresa multinacional busca assistente de estoque em Camaçari (BA)


Uma empresa multinacional líder no ramo de atuação, anunciou nesta segunda-feira (27) nova oportunidade para contratação de profissional capaz de atuar como Assistente de Estoque no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. São muitos dos requisitos, mas o principal será residir na cidade de Camaçari, onde se localiza o polo da empresa, e possuir ensino médio técnico ou curso superior em áreas de logística ou administrativa.

Das muitas atividades que serão exercidas para o profissional contratado para esta vaga, a empresa busca um individuo que realize a conferência de carga e descarga; Inventários; Conferência de produção física e sistêmica; Identificação de materiais de estoque ; Baixa de materiais; Requisição de Compras; Atualização do Sistema Kanban; Organização dos estoques e todas as áreas da logística; Cumprir Procedimentos; Controle FIFO; Executar, quando solicitado, outras tarefas inerentes ao cargo.

Para esta vaga será necessário que o candidato possua o ensino Médio Técnico ou Superior Cursando em Logística ou Administração. Além de possuir vivência com recebimento, conferência e armazenamento de materiais em geral, controle de estoque, inventários, expedição e recebimento de cargas, gestão de equipe de carga e descarga. Possuir conhecimento no sistema SAP e curso válido de Operador de Empilhadeira será um diferencial.

Vale ressaltar que as atividades serão realizadas em Camaçari, e a empresa irá oferecer além do salário de acordo com o piso salarial da classe do cargo outros benefícios como: auxilio transporte, refeição no local de trabalho, vale- alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida individual.

Inscrição

A empresa está solicitando que o interessado na vaga de assistente de estoque envie pretensão salarial junto com cadastro da vaga, este mesmo, deve ser realizado através deste site disponibilizado.