Empresa multinacional contrata Técnico de Manutenção em Camaçari


Uma empresa multinacional especializada em empilhadeiras, divulgou há alguns dias atrás através de um site divulgador de oportunidades de emprego, nova vaga que contempla profissional técnico de manutenção, as atividades da vaga serão exercidas em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

A multinacional solicita que o profissional interessado possua experiência na função de técnico de manutenção vivenciada em industria, realizando manutenção preventiva e corretiva preferencialmente de empilhadeiras.é necessário saber que o contratado irá executar os serviços de manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras elétricas e seus compartimentos mecânico, elétrico e hidráulico, realizando reparos ou substituições de peças, visando o perfeito funcionamento da empilhadeira.

Serão oferecidos ao contratado salário compatível com a função, além do  Auxilio Médico, Auxílio Odontológico, Refeitório no local, seguro de vida e VT. As atividades serão exercidas de segunda-feira à sexta-feira das 08 horas ás 18 horas.

Inscrições

Para compor o quadro de funcionários da empresa e preencher a vaga destinada ao profissional técnico de manutenção em Camaçari, região metropolitana de Salvador, o interessado deverá acessar o site e realizar cadastro o quanto antes.

Sobre o profissional Técnico de Manutenção

O Técnico de Manutenção realiza diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas. Acompanha cronograma de execução de serviços e registra manutenções finalizadas. Hoje quem trabalha como Técnico de Manutenção ganha em média um salário de R$ 2.809,00. E antes de se tornar Técnico de Manutenção, 6% foi Mecânico de Manutenção e depois 2% se tornou Supervisor de Manutenção.