Empresa oferece 12 vagas para bombeiro civil


A Sprink, empresa atuante no segmento de engenharia de prevenção de riscos, está dando início a um grande processo seletivo para sua unidade em Salvador. Ao todos, são 12 vagas para bombeiro civil e o prazo de inscrições já começou.

Conforme anunciado pelo departamento de recursos humanos, para concorrer a esta vaga é necessário possuir ensino médio completo, formação vigente em bombeiro civil e desejável que o candidato tenha o certificado NR-10.

O Bombeiro Civil é um profissional específico na segurança contra incêndio de uma edificação ou de uma planta.

Na maior parte das empresas será dele a visão técnica dos pontos críticos e a orientação para minimizar ou inibir os riscos relacionados à segurança contra incêndio. Deste profissional demanda outra necessidade, a gestão dos equipamentos de segurança contra incêndio.

Candidaturas

Interessado em uma destas vagas de bombeiro civil, o candidato deverá acessar o site da empresa responsável pela triagem de currículos e cadastrar as suas informações pessoais e profissionais. Informações sobre salários e demais benefícios serão ditas no momento da entrevista.

SOBRE A EMPRESA

A Sprink é uma empresa brasileira pioneira no segmento de Engenharia de Prevenção de Riscos. Atua no mercado há mais de 40 anos. Com escritórios no Rio de Janeiro, Macaé e São Paulo, possui tecnologia de ponta e equipes altamente qualificadas, atendendo clientes em todo território nacional.