Empresa oferece 180 vagas para operador e supervisor


A Datametrica, empresa atuante nos setores de consultoria, pesquisa e telemarketing abriu um grande processo seletivo na capital baiana. Conforme anunciado pelo seu departamento de recursos humanos, são 180 vagas para supervisor e operador de contact center, ambas para atividades no bairro do Comércio.

Operador de contact center

Ter idade Igual ou superior a 18 anos. Possuir ensino médio completo, ter noções básicas de digitação, boa fluência verbal e argumentação. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sábado (06h20/dia). Colaborador irá atuar no atendimento a clientes e receberá uma remuneração mensal de R$ 998,00, vale transporte, vale refeição (ou vale alimentação) e plano de saúde.

Supervisor de contact center

Ter Idade Igual ou superior a 18 anos. Possuir formação superior completa ou em andamento. Ter experiência mínima comprovada de um ano atuando como supervisor de telemarketing. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sábado (06h20/dia).

Colaborador irá supervisionar equipe de atendimento ao cliente, acompanha as exigências e necessidades do cliente final. Receberá uma remuneração mensal de R$ 1.675,48, vale transporte, vale refeição (ou vale alimentação) e plano de saúde.

Candidaturas

Estando dentro do perfil solicitado pela empresa e desejando concorrer à uma destas vagas, o candidato pode enviar um currículo com informações atualizadas para o endereço de e-mail: [email protected], informando no título da mensagem o cargo desejado. Ex.:“Currículo Operador de contact center”.

Sobre a empresa

Com experiência comprovada em trabalhos dos mais variados portes, a Datamétrica atua nas áreas de contact center, consultoria econômica e pesquisa de opinião e mercado desde 1996.

Composta por uma equipe de aproximadamente cinco mil pessoas, reúne profissionais de elevada especialização e executivos com experiência comprovada no mercado, que juntos são a garantia da versatilidade e excelência das soluções produzidas.

A expertise na realização de pesquisas de opinião e de mercado é responsável não apenas por um imenso portfólio de clientes, como também pela aplicação de mais de dois milhões e meio de questionários em trabalhos feitos em todo o Brasil, em países da América do Sul e na África.

No segmento de contact center, a Datamétrica conta com modernas instalações em operações localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Pernambuco, onde também fica a administração central da empresa.