Empresa oferece vagas para auxiliar de produção em Simões Filho


O Portal Randstad Brasi anunciou novas vagas de emprego para o município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Conforme foi publicado, as vagas são para auxiliar de produção e os salários são de R$ 1.031,00.

Para se candidatar, basta possuir ensino fundamental completo, e noções de processos de manufatura e sistema operacional (AS 400).

Já contratado, o profissional irá movimentar molde entre as áreas, com uso de carrinhos, disponibilizando-os em local apropriado, a fim de agilizar as atividades dos operadores, conforme orientação. Auxiliar na preparação dos moldes, recortando com tesoura os desenhos plotados, colando- os no mazonite e enviando para carpintaria.

Anotar dados nos moldes, baseado em ficha técnica, posicionando-os em locais apropriados. Guardar os moldes nas gavetas seguindo codificação. Fechar os sacos de aparas de couro, transportando-os para descarte.

Lançar no sistema, através de leitura ótica, o término de cada operação, registrando a produção/operador. Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.

Para se candidatar, basta acessar o site da empresa responsável pelo anúncio das vagas (aqui) e cadastrar o currículo. Além de um salário mensal de R$ 1.031,00, o profissional contratado para esta oportunidade em Simões Filho receberá benefícios trabalhistas e transporte fretado pela empresa.